ÚLTIMAS
CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO! ENTRE EM CONTATO!      |      
VER TODAS NOTÍCIAS

18/04/2022
DEB'MAQ NA FEIMEC 2022

13/08/2019
DEB'MAQ CONFIRMA PRESENÇA NA FEIMEC 2020

28/03/2017
DEB’MAQ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA FEIMAFE 2017

COMUNICAÇÃO

 

> SAIU NA IMPRENSA

DEB'MAQ LEVA MÁQUINAS PARA A INTERPLAST 2012 EM JOINVILLE

Fonte: Site Usinagem Online / Data: 16/08/2012

 

Deb’Maq leva máquinas para a Interplast 2012, em Joinville

Com quatro grandes máquinas em seu estande, Deb’Maq participa da Feira e Congresso de Integração de Tecnologia do Plástico e destaca a Injetora para Termoplásticos DW-190 Platinum Plus para profissionais do setor

Entre os dias 20 e 24 de agosto, acontece em Joinville, Santa Catarina, a Interplast - Feira e Congresso de Integração de Tecnologia do Plástico, evento que é referência no mercado nacional e que contará com a presença dos principais expositores do setor de plásticos. Entre eles estará a Deb’Maq, que este ano marca presença com apresentação de quatro máquinas.

Durante o evento a Deb’Maq destacará um de seus principais produtos: a Injetora para Termoplásticos DW-190 Platinum Plus, com design arrojado, construção mecânica e estrutura reforçada. A empresa apresentará ainda outros modelos de máquina, como o torno universal ND-250 Nardini, a fresadora CNC Petrus 80160 e a fresadora-ferramenteira FVF 2500.

Interplast - Feira e Congresso de Integração de Tecnologia do Plástico

De 20 a 24 de agosto, no Expoville – Joinville – SC

Informações: www.interplast.com.br

Sobre a DEB’MAQ

Fundada em 1997, a DEB’MAQ do Brasil Ltda iniciou suas atividades focada no setor metal mecânico, em princípio comercializando peças de reposição e prestando serviços de treinamento, assessoria e assistência técnica. Mais tarde, incorporou também ao seu trade a comercialização de máquinas, criando em 1999 uma marca própria, a Diplomat, conhecida pela tecnologia avançada e alta qualidade, atestada primeiramente com a certificação ISO 9002 obtida pela DEB’MAQ em 2000, e depois com a ISO 9001:2000 conquistada em 2003.

Ainda em 2003, a empresa resolveu ampliar seu leque de negócios, iniciando suas atividades na Divisão de Plásticos e sedimentando sua participação também nesse mercado a partir de 2006, com a comercialização de máquinas injetoras de termoplásticos e acessórios. Na área de prestação de serviços, criou em 2003 a UMDT – Unidade Móvel de Difusão Tecnológica, que atende às mais diversas regiões do País na área de manufatura industrial, prestando consultoria e assistência técnica para o desenvolvimento de pequenas e médias empresas, além promover a atualização, difusão e transferência de tecnologia para instituições de ensino técnico e de qualificação de mão-de-obra.

Em 2007, com objetivo de expandir ainda mais sua atuação no mercado, a DEB’MAQ inaugurou sua primeira loja em Caxias do Sul, que foi ampliada com a recente aquisição da DN Ferramentas, tornando-se uma das maiores do segmento no país em termos de variedade, batizada como DEB’MAQ DN. Já em outubro de 2008 a empresa inaugurou um moderno centro de distribuição na cidade de Camanducaia – MG (foto), com 25 mil m² - que demandou mais de R$ 60 milhões em investimentos, onde também está instalada a nova sede administrativa. Mais informações em www.debmaq.com.br.

 

 

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação

 

> A EMPRESA

/ Trajetória
/ Qualidade
/ Mensagem da Diretoria
/ Estrutura
/ Feiras e Eventos
/ Vídeo

> PRODUTOS

/ Metal Mecânica
/ Plástico
/ Corte e Conformação

> SERVIÇOS

/ Assistência Técnica
/ Entrega Técnica
/ Treinamento
/ Rede de Autorizadas

> DIVISÃO INSTITUCIONAL

/ Apresentação da Divisão
/ Fale com a DI
/ UMDT
   > Programação
   > Fale com a UMDT

> COMUNICAÇÃO

/ Notícias
/ Press Releases
/ Campanhas
/ Saiu na Imprensa
/ Identidade Visual
/ Fotos

> NEWSLETTER
> FALE CONOSCO
(35) 3433.8310
Copyright © 2024 DEB'MAQ do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.
Rodovia Fernão Dias, Km 909 - Camanducaia - MG
|
|
Política de Privacidade
Desenvolvido por AUDAZ