ÚLTIMAS
CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO! ENTRE EM CONTATO!      |      
VER TODAS NOTÍCIAS

18/04/2022
DEB'MAQ NA FEIMEC 2022

13/08/2019
DEB'MAQ CONFIRMA PRESENÇA NA FEIMEC 2020

28/03/2017
DEB’MAQ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA FEIMAFE 2017

COMUNICAÇÃO

 

> NOTÍCIAS

04/04/2014 - UMDT DEB’MAQ INICIA SUAS ATIVIDADES EM 2014 COM NOVO PATROCINADOR

A UMDT – Unidade Móvel de Difusão Tecnológica faz parte do projeto de estímulo à formação profissional mantido pela DEB’MAQ, indústria referência no setor metal mecânico.

Visitando a cada ano dezenas de cidades e promovendo formação e atualização para milhares de estudantes e profissionais, a UMDT inicia suas atividades em 2014 com novo patrocinador, a Sumitomo Eletric Hardmetal, empresa fabricante de ferramentas de corte, fundada no Japão em 1897 e que atua no Brasil desde 2012 com as linhas de insertos de metal duro para torneamento e fresamento, insertos em CBN e PCD e a linha de brocas inteiriças e com pontas.

Serviço:

Cruzeiro-SP

Data: 31 de Março a 04 de Abril

Local: ETEC – Profa. Maria Leonor

Endereço: Rua Othon Barcellos, Sn, Centro, CEP: 12.730-010  Tel. 12 3144-1207

Data: 22 a 25 de Abril

Local: FATEC – Mogi Mirim / SP

Sobre a UMDT

Preparada para atender às mais diversas regiões e suas diferenças, culturais ou tecnológicas na área de manufatura industrial, a UMDT da DEB’MAQ dispõe de metodologia que pode ser empregada tanto em ambientes de alta tecnologia como os mais básicos, nos quais se aplicam técnicas de manufatura obsoletas ou dispendiosas. Dentre seus objetivos estão: o apoio ao desenvolvimento de pequenas e médias empresas industriais da área de manufatura de produtos e serviços; atualização, difusão e transferência de tecnologia para as instituições de ensino técnico e de qualificação de mão-de-obra; fomento à integração de escolas técnicas e comunidades industriais; e incentivo à modernização do setor produtivo por meio da geração de soluções com novas técnicas de manufatura e negócios.

Dessa forma, atende pequenas e médias empresas industriais, escolas técnicas federais e estaduais, fornecedores de máquinas, equipamentos e afins, organismos de qualificação profissional, universidades / faculdades de engenharia e instituições de apoio a pequenas empresas. As visitas da UMDT são feitas mediante agendamento e podem durar de uma a duas semanas. Nesse período, são promovidas atividades como: cursos de usinagem com tecnologia CNC; palestras técnicas de fornecedores de máquinas, equipamentos, softwares, ferramentas e outros; palestras de instituições de ensino técnico; palestras de organismos de apoio a pequenas empresas; estudos de cases das pequenas empresas; e demonstrações dos equipamentos instalados. 

 

> A EMPRESA

/ Trajetória
/ Qualidade
/ Mensagem da Diretoria
/ Estrutura
/ Feiras e Eventos
/ Vídeo

> PRODUTOS

/ Metal Mecânica
/ Plástico
/ Corte e Conformação

> SERVIÇOS

/ Assistência Técnica
/ Entrega Técnica
/ Treinamento
/ Rede de Autorizadas

> DIVISÃO INSTITUCIONAL

/ Apresentação da Divisão
/ Fale com a DI
/ UMDT
   > Programação
   > Fale com a UMDT

> COMUNICAÇÃO

/ Notícias
/ Press Releases
/ Campanhas
/ Saiu na Imprensa
/ Identidade Visual
/ Fotos

> NEWSLETTER
> FALE CONOSCO
(35) 3433.8310
Copyright © 2024 DEB'MAQ do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.
Rodovia Fernão Dias, Km 909 - Camanducaia - MG
|
|
Política de Privacidade
Desenvolvido por AUDAZ