ÚLTIMAS
CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO! ENTRE EM CONTATO!      |      
VER TODAS NOTÍCIAS

18/04/2022
DEB'MAQ NA FEIMEC 2022

13/08/2019
DEB'MAQ CONFIRMA PRESENÇA NA FEIMEC 2020

28/03/2017
DEB’MAQ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA FEIMAFE 2017

COMUNICAÇÃO

 

> NOTÍCIAS

03/06/2014 - DEB'MAQ: SURPRESA COM VOLUME DE NEGÓCIOS NA MECÂNICA

Como vários outros expositores da Feira da Mecânica 2014, a Deb´Maq também chegou ao Anhembi no último dia 20 de maio com baixa expectativa, tanto quanto ao número de visitantes quanto com a realização de negócios. Os resultados, porém, acabaram por surpreender a direção da empresa.

“Apesar de um número bastante considerável de visitantes nos dois primeiros dias, o número de negócios fechados não foi muito positivo”, informa Eduardo Trevisan, gerente-geral da Deb´Maq do Brasil. “Porém, a partir do terceiro de feira houve uma mudança bastante significativa tanto em qualidade do público como em quantidade, o que proporcionou o fechamento de vários negócios”.

Para este resultado contribuiu a estratégia adotada pela empresa para a participação no evento, com promoções, descontos, melhores condições de pagamento e a parceira com a Caixa Econômica para o financiamento “com taxas bastante acessíveis”. A Caixa disponibilizou funcionários para ficar no estande esclarecendo dúvidas e orientando os interessados em financiar a compra de máquinas.

MELHOR QUE A MECÂNICA 2012 - De acordo com o gerente, uma comparação feita entre os pedidos fechados no evento com a carteira de pedidos da Mecânica 2012 apurou um empate. “O que na atual conjuntura é um resultado excelente”, afirma, frisando que o melhor está ocorrendo agora, no pós-feira. “Muitos clientes estiveram na feira, pesquisaram e só agora estão dando andamento às negociações. O número de propostas cresceu 42% quando comparamos com o período pré-feira”, explica, acrescentando que a feira trouxe fôlego às empresas e a perspectiva de que o mercado está aos poucos aquecendo novamente.

Ainda segundo Trevisan, outra surpresa positiva se deu na linha de máquinas da DMC, nova representação exclusiva da empresa, que foi divulgada na feira. “A geração de pedidos foi imediata. Estamos com carteira cheia na linha DMC para os próximos 60 dias, ou seja, todas as máquinas em estoque ou em trânsito já estão alocadas para atender o pedidos, totalizando 19 máquinas”.

 

> A EMPRESA

/ Trajetória
/ Qualidade
/ Mensagem da Diretoria
/ Estrutura
/ Feiras e Eventos
/ Vídeo

> PRODUTOS

/ Metal Mecânica
/ Plástico
/ Corte e Conformação

> SERVIÇOS

/ Assistência Técnica
/ Entrega Técnica
/ Treinamento
/ Rede de Autorizadas

> DIVISÃO INSTITUCIONAL

/ Apresentação da Divisão
/ Fale com a DI
/ UMDT
   > Programação
   > Fale com a UMDT

> COMUNICAÇÃO

/ Notícias
/ Press Releases
/ Campanhas
/ Saiu na Imprensa
/ Identidade Visual
/ Fotos

> NEWSLETTER
> FALE CONOSCO
(35) 3433.8310
Copyright © 2024 DEB'MAQ do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.
Rodovia Fernão Dias, Km 909 - Camanducaia - MG
|
|
Política de Privacidade
Desenvolvido por AUDAZ