ÚLTIMAS
CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO! ENTRE EM CONTATO!      |      
VER TODAS NOTÍCIAS

18/04/2022
DEB'MAQ NA FEIMEC 2022

13/08/2019
DEB'MAQ CONFIRMA PRESENÇA NA FEIMEC 2020

28/03/2017
DEB’MAQ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA FEIMAFE 2017

COMUNICAÇÃO

 

> NOTÍCIAS

19/08/2015 - DEB’MAQ OPTA PELA PARTICIPAÇÃO NA MECÂNICA 2016

A Reed Exhibitions Alcântara Machado anunciou a confirmação da participação da Deb'maq, a maior distribuidora de máquinas para metalurgia, corte, moldagem e plástico, na 31ª Feira Internacional da Mecânica, a ser realizada de 17 a 21 de maio de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

"A Deb'Maq está sempre presente nas principais feiras do setor. A Mecânica representa quantidade e qualidade de público, resultados comprovados de negócio e um investimento eficaz e confiável. Nossa participação na última edição registrou aumento de 42% nas propostas de negócios, imediatamente após o evento", disse Eduardo Trevisan, gerente geral da Deb'Maq Brasil.

A Mecânica 2016 já atingiu o recorde de 70% de comercialização do espaço disponível total com a confirmação de 353 empresas nacionais até agora - 30% delas são membros da Abimaq, segundo a organizadora do evento
.
A Mecânica 2016 vai continuar a contar com o apoio de 18 associações que representam toda a cadeia de valor do negócio, incluindo ABFA (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas, Abrasivos e Usinagem), Abimei (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos importadores), ABS Soldagem (Associação Brasileira de Soldagem) e Sinafer (Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral do Estado de SP).

"Tais recordes comerciais e parcerias-chave demonstram decisivo voto de confiança da indústria na Mecânica 2016. A Reed criou um mercado para compradores e vendedores se encontrarem e gerarem resultados de negócio comprovados e, o mais importante, certezas e uma aposta segura em épocas incertas", disse Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

"A Reed Exhibitions Alcantara Machado tem um histórico de atrair compradores para as nossas feiras com 300.000 inscritos em nosso banco de dados atual de compradores industriais. Os compradores sempre vão a eventos conhecidos e comprovados, abrangendo todos os setores da indústria, onde eles podem ver melhor uma gama de equipamentos e tecnologia de ponta", complementa Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente comercial da Reed.

SERVIÇO:
31ª Feira Internacional da Mecânica
Data: 17 a  21 de maio de 2016
Local: Parque de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo (SP)
http://mecanica.com.br

> A EMPRESA

/ Trajetória
/ Qualidade
/ Mensagem da Diretoria
/ Estrutura
/ Feiras e Eventos
/ Vídeo

> PRODUTOS

/ Metal Mecânica
/ Plástico
/ Corte e Conformação

> SERVIÇOS

/ Assistência Técnica
/ Entrega Técnica
/ Treinamento
/ Rede de Autorizadas

> DIVISÃO INSTITUCIONAL

/ Apresentação da Divisão
/ Fale com a DI
/ UMDT
   > Programação
   > Fale com a UMDT

> COMUNICAÇÃO

/ Notícias
/ Press Releases
/ Campanhas
/ Saiu na Imprensa
/ Identidade Visual
/ Fotos

> NEWSLETTER
> FALE CONOSCO
(35) 3433.8310
Copyright © 2024 DEB'MAQ do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.
Rodovia Fernão Dias, Km 909 - Camanducaia - MG
|
|
Política de Privacidade
Desenvolvido por AUDAZ